VOCÊ É ASSIM…UM SONHO PRA MIM

 

Você é assim,
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
Meu melhor amigo é o meu amor.


E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos meu farol
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só.


Você é assim,
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você

 

"AMO AS COISAS QUE TENHO ,

POR ISSO AS DEIXO LIVRE PARA PARTIREM.

SE VOLTAREM É PORQUE AS CONQUISTEI, SE

NÃO É PORQUE NUNCA AS TIVE"

Ha coisas que podemos interferir…É O FUTURO

E outras que não, seria o PASSADO.

Como estou no seu PRESENTE,

vou tentar ser o teu FUTURO.

Para quando eu for passado,

seja SAUDADE e não apenas…

UMA RECORDAÇÃO

 

 

 

 

                                                   

                        

      

              

Esse post foi publicado em ETERNIDADE...bradock. Bookmark o link permanente.

6 respostas para VOCÊ É ASSIM…UM SONHO PRA MIM

  1. meire disse:

    Oi Carla, que prazer eh vir aqui, adoro a musica dos Tribalistas e os pensamentos sao bem profundos, agradeço o carinho dispersado comigo, e tbm te adicionei na minha listinha, assim nao tem como esquecer de passar aqui e apreciar teu bom gosto.BjsMeire

  2. Tânia disse:

    Oi neguinha vim te agradecer a visitinha e desejar um lindo final de semanaCom CARINHOTÂNIA

  3. Sou_Zen disse:

    OOOOIIII, LINDONAAAAAAAA…PUXA, SEU CAFOFO TÁ ANIMADO, HEIM???QUE LINDOOO, ADOREI, QUERIDA…BJS MIL..LADY

  4. Unknown disse:

    ♥ ♥kaka♥ Querida!Muito Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho….Amei seu space!Tá lindooo!!!Sou amiga da mel! adoro d+ aquela mulher rrsrsSeja sempre bem vinda no meu space quantas vezes vc quiser!Tbm virei te visitar!Aliás irei te adicionar nos meus favoritos ok?Bjus no ♥

Deixe um comentário

